top of page

Lançamento da Pré Candidatura


Festival da Juventude!!

No drive você pode baixar as fotos de de uma noite incrível, o lançamento da minha pré candidatura a Deputada Estadual do Rio pelo PCdoB.

https://drive.google.com/drive/folders/1l1HkPyTDkJ1hAuKezdRuuHkSfKRnSl4j?ogsrc=32

Tantos sorrisos, tanta esperança e luta para construir uma sociedade mais justa e menos desigual. A juventude é a principal afetada pelas políticas do governo golpista de Michel Temer. O desmonte do ensino público, do ensino médio, da pós graduação e o impacto da reforma trabalhista que deixa na informalidade milhões de jovens.

A eleição de outubro é oportunidade de mudança e eu me coloco a disposição desse desafio: contribuir para a mudança da política.

Nossa pré candidatura é fruto do compromisso diário de vida, compromisso meu e das pessoas que constroem esse projeto comigo!

Sigo feliz e confiante!

"Eu sozinha ando bem, mas com vocês ando melhor!"

Fotos: Vitor Vogel

bottom of page