top of page

Agora é real oficial!

A Campanha Eleitoral começou. Vamos juntos!

Tayná Paolino 65180 é candidata a Deputada Estadual do Rio de Janeiro pelo PCdoB RJ. É mestranda em Ciência Política na Unirio, filha de professores e, assim como eles, sempre lutou e luta por uma educação de qualidade. Sua paixão por mudar as coisas começou ainda na escola, Tayná foi liderança do grêmio do Colégio Pedro II e presidenta da AMES. Na luta secundarista, esteve presente na conquista reserva de vagas para estudantes da escola púlbica na UFRJ.

Já na universidade, participou do DCE da UNIRIO e presidiu a União Estadual dos Estudantes no momento da conquista do passe livre carioca universitário para prounistas, cotistas e baixa renda com ampliação aos finais de semana e foi garantida a transferência assistida para os estudantes da Universidade Gama Filho e UniverCidade. Esta gestão também foi marcada pela defesa das universidades estaduais, UEZO, UERJ e UENF. Atualmente atua na ANPG e é presidenta da União da Juventude Socialista Municipal do Rio de Janeiro.

Principais Propostas:

1º - Escola com tempo integral

2º - Passe livre intermunicipal inclusive aos finais de semana

3º - Universalização das creches com horário integral

4 º - Garantia de verbas para a rede FAETEC

5º - Garantia do primeiro emprego para juventude

O Brasil e principalmente o Rio de Janeiro vem sofrido cada vez mais com a retirada de direitos, com o desemprego e consequentemente com a falta de esperança. Chegou a hora apostarmos em uma alternativa a esta política que não beneficia o povo: uma candidata jovem, mulher e que acredita no potencial de desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro. Uma candidatura construída por milhares de jovens que acreditam num futuro melhor.

Vamos juntos nas redes, nas ruas, nas urnas!

Compartilhe e financie essa ideia.

Vote 65180.

Siga Tayná nas redes:

Facebook: https://www.facebook.com/tayna.paolino

Instagram: @taynapaolino

Twitter: @taynapaolino

Doe:

https://doacaolegal.com.br/taynapaolino

bottom of page